Copa do Brasil
05/05 - 21:50 -Flamengo x Ceará - Engenhão

Novo Basquete Brasil - NBB
29/04 - 20:30 - Bauru x Flamengo - Bauru

sábado, 10 de abril de 2010

Bacalhau Assado

Galera do mais querido, os anos passam, a vida segue e o futebol continua o mesmo de sempre. Depois de três anos seguidos de chororos e derrotas para o nosso Fuderoso Mengão, os insistentes amigos de General Severiano continuam correndo atrás do tão sonhado título de vice campeão carioca. E por incrivel que pareça, já conquistaram três seguidos e estão prestes a conquistar mais um. Mas este vai ser inédito, pois será o de tetra vice. Não me recordo de nenhum fato parecido na história do futebol carioca. Acho até que eles merecem um troféu com a seguinte frase: "Tetra Vice do Mengão", até porque, apesar der sermos Flamengos, também sabemos reconhecer os feitos dos nossos eternos fregueses. Mas, como a regra do campeonato nos manda fazer, ainda temos que estraçalhar o bacalhau de São Januário. Na verdade, acho besteira eu ocupar espaço aqui no Blog pra falar sobre o jogo de amanhã, uma vez que todos nós já sabemos que o Flamengo passará facilmente sobre o vasco. Minha gente, a vida nos ensina muitas coisas, e o futebol também. Será que é tão difícil de entender que o vasquinho nunca vencerá o Rubro-Negro em um jogo decisivo?! Não há nenhuma possibilidade de o Flamengo ser eliminado pelo vasco amanhã, disso podem ficar tranquilos. Acho melhor pensarmos logo no jogo do meio da semana pela libertadores que será muito mais importante. Caso contrário, mesmo vencendo o vasco, a crise chegará na gávea.

Saudações Rubro Negras

Nenhum comentário:

Postar um comentário